As redes de cápsulas estão chegando

Atentos ao futuro da IA, os pesquisadores vêm trabalhando no que eles chamam de redes de cápsulas.


Experiência do cliente X compra

A experiência do serviço ao cliente vem ganhando importância na sua fidelização, influenciando cada vez mais na hora de escolher ou comprar um produto.


Aumente a competitividade da sua empresa com os chatbots

Os bate-papos controlados por inteligência artificial vieram para ficar.


A Era do Analytics 4.0

Há muito tempo os temas Business Intelligence e Analytics dominam o topo da lista de tendências e tecnologias das empresas de todo o mundo.


Reduza custos e aumente a eficiência no atendimento ao cliente com os chatbots

Todos os anos, as empresas dos mais diferentes segmentos gastam um montante considerável para atender bilhões de chamados de suporte dos clientes. Com os chatbots, além de reduzir custos na ordem de 30%, é possível aumentar a produtividade e o desempenho dos call centers, uma vez que são sistemas inteligentes automatizados que:


Como as empresas se tornam mais produtivas com as plataformas tecnológicas e softwares

Softwares e plataformas tecnológicas são a porta de entrada para a inovação digital, resultando em estratégias disruptivas irreversíveis que chegam para mudar paradigmas e trazer novos olhares e formas diferentes de resolver desafios.


O atendimento ao cliente na era digital

Quanto mais a tecnologia avança, mais o mundo muda ao nosso redor. E as relações, sejam elas interpessoais ou profissionais, também. Hoje todos têm pressa e nenhum tempo a perder. Além disso, a inovação e as formas diferentes e eficientes de atender são sempre muito bem vistas.    Nesse contexto, as empresas e marcas que não acompanharem essas tendências vão perder credibilidade, pontos com os clientes e, consequentemente, negócios.


Motive sua força de vendas e bata metas com a remuneração variável

A remuneração variável traz para a prática um assunto que os palestrantes e coaches executivos vivem falando: a motivação das equipes e o atingimento de metas. É uma espécie de recompensa, que trabalha de acordo com o desempenho do colaborador: quanto mais ele produz ou vende, mais ele recebe no fim do mês.


Inteligência artificial: chegou a hora de implantar na sua empresa

Para muitas companhias, as tecnologias cognitivas (ou inteligência artificial - IA) podem parecer, à primeira vista, algo distante do seu dia a dia. Mas a verdade é que não é bem assim. Viabilizar sua implantação está cada vez mais fácil, com uma diversidade de soluções e uma certeza muito forte: se sua empresa deseja se tornar mais competitiva e relevante vai precisar, sim, acompanhar essa tendência.


Case Embracon

Fundado em 1988, o Consórcio Nacional Embracon tem hoje 41 filiais, sete unidades de negócios espalhadas pelo Brasil, 1.200 funcionários e mais de 600 parceiros comerciais em todo o território nacional.


Case GOL

Uma empresa que faz tudo para você voar do seu jeito: assim pode ser descrita a GOL, há 13 anos a companhia aérea que mais inova no mercado brasileiro de aviação. Com quase 970 voos diários e presença em 65 bases – 51 nacionais e 14 internacionais – oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe.


Case Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas atividades em 1989, com o objetivo de atender às demandas do Sistema Unimed, formado por 377 cooperativas, 107 mil médicos cooperados e 15,7 milhões de clientes em todo o Brasil.